Cultura e entretenimento

02 de Outubro | 10:42

Autor: Michel Ferreira Fonte: Redação / Assessoria Foto: Divulgação

Cine Senar desembarca nesta quarta-feira em Nova Ubiratã com o filme “Big Pai, Big Filho"

Fotografia:Divulgação

O município de Nova Ubiratã recebe, nesta quarta-feira (03), mais uma edição do Projeto Cine Senar.

Desenvolvido, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com apoio do Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, com o intuito de resgatar a cultura popular e oferecer entretenimento a milhares de telespectadores, o projeto trás o filme “Big Pai, Big Filho”.

A exibição do filme acontece á partir das 19h, na Praça do bairro Jardim Vitória.

O evento será marcado pela distribuição gratuita de pipoca além de vários kit’s Senar contendo camisetas, bonés, kit’s escolares e cadernetas.

Essa é a segunda vez que o município é contemplado pelo projeto que já atendeu mais de 100 mil espectadores das principais cidades do Estado.

“O Cine Senar conta com uma infraestrutura de primeiro mundo. São cadeiras, telão de alta resolução e um completo sistema de sonorização capaz de atender um público de até 3 mil pessoas”, enaltece o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Tavares.

Na avaliação do gestor, a iniciativa vem de encontro com as ações realizadas pela Administração Municipal a fim de garantir acesso a programas familiares e culturais.

“Na semana passada nós finalizamos mais uma edição do Projeto Cinema na Rua Itinerante, que a exemplo do Cine Senar, tem por finalidade levar cultura e entretenimento para quase duas mil moradores da zona urbana e rural de Nova Ubiratã”, complementa.

O filme

“Big Pai, Big Filho” conta a história de um adolescente que decide desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai biológico.

Para isso o protagonista (Adam) se aventura em uma floresta cheia de mistérios a fim de localizar seu pai.

Quando o encontra, Adam descobre que seu pai é ninguém mais, ninguém menos que o lendário pé grande que se escondeu em uma floresta para proteger sua família de uma corporação maléfica especializada em experimentos científicos.

Passado o susto pai e filho se aventuram numa história marcada por superação e muito carinho.