Projeto Criança Feliz

10 de Outubro | 11:08

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo

Projeto Solidário recebe doações para ação em comemoração ao Dia das Crianças em Nova Ubiratã

Empresários de diferentes segmentos, representantes de classes, servidores públicos municipais e membros da sociedade civil organizada dos municípios de Nova Ubiratã e Sorriso, se uniram para a realização da 2ª edição do Projeto Social Criança Feliz.

Promovido por meio de uma ação solidária entre amigos, o projeto acontece neste domingo (14), das 14h ás 18h, na quadra poliesportiva do bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã, e deve beneficiar cerca de 1.200 crianças entre 0 e 14 anos.

Neste ano, além das tradicionais guloseimas o projeto trás várias novidades como a ampliação da praça de lazer, composta por brinquedos eletrônicos e infláveis; piscinas de bolinhas, cama elástica, escorregadores, Air Plus, entre outros, e o “Trenzinho da Alegria”.

Outra novidade que deve mexer com a imaginação das crianças é a presença da Polícia Militar e dos socorristas da Concessionária Intervias, responsável pela concessão da BR-242, entre o trecho que liga Nova Ubiratã a Sorriso.

“O Criança Feliz surgiu da união de um grupo de amigos que em comum têm o desejo de ajudar o próximo”, explica o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu) e idealizador do projeto, Wellyngton Tavares.

Segundo o organizador, este ano devem ser investidos aproximadamente R$ 12 mil na contratação de brinquedos e aquisição de gêneros alimentícios.

“Esse recurso ainda está sendo captado por meio de doações. Quero aproveitar a oportunidade e expandir este convite a todas as pessoas que de alguma forma queiram contribuir, seja financeiramente ou por meio do trabalho voluntário. Esperamos receber mais de 1,2 mil crianças, sendo assim toda ajuda é bem vinda”, finaliza.

A 2ª edição do Projeto Criança Feliz conta com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã; Polícia Militar de Mato Grosso; Hospital 13 de Maio; Auto Peças União; Retífica Retisol; Galeão Pneus; Eletromóveis Martinello; Auto Posto Avenida; JM Pneus Auto Center; Supermercado Palmitos; Supermercado Aurora; Laços de Helena; Ubiratã Madeiras; Gráfica Copy Grafi; Vidraçaria Imperial; Valle Imóveis; Cartório do 1º Ofício; Academia Fitnes Center; Consultório Odontológico Drª Elaine; Concessionária Intervias; Auto Campo Auto Elétrica; JV Instaladora e Claro TV; Bielmaq; Constrular Materiais para Construção; Panificadora Pão e Cia; Marques Contabilidade; Alianças Presentes; Deputado Federal Victório Galli; Família Ferlin; + Saúde 13 de Maio; Honda Moto Ideal; Lotérica Ubiratã; Ronisdauber Sonoriação Volante; Jailson Engenheiro de pesca; Valdenir José dos Santos; Eliani Roman Ross; Arnon Soares Vandes; Wellyngton Tavares; Cosmen Brito; Ari Basso; Edivan Beserra; Adilson Luiz da Silva; Rádio Nova Ubiratã FM e dos sites Ubiratã24horas e UbirataNews.