Compre e ganhe

24 de Novembro | 13:13

Acenu lança Promoção Natal de Prêmios com adesão de 50 empresas de Nova Ubiratã

Com apoio da Administração Municipal, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu) lançou esta semana a Promoção Natal de Prêmios 2018.

Ao todo 50 empresas aderiram à campanha que irá distribuir 20 vale compras no valor de R$ 200 reais, 02 televisores Sansung de “43” polegadas e R$ 10 mil em dinheiro.

O sorteio da campanha está previsto para o próximo dia 26 de janeiro de 2019.

De acordo com o presidente da entidade e secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Miranda Tavares, a promoção visa o aumento das vendas de final de ano e dessa forma contribuir com o aquecimento da economia local.

“O período que compreende os meses de novembro e dezembro é de longe uma das melhores datas para o setor varejista. Nosso objetivo é aproveitar a ocasião para garantir o aumento das vendas”, pontua.

Tavares reforça ainda a necessidade do correto preenchimento do cupom distribuídos aos clientes de cada uma das 50 empresas participantes.

“O regulamento exige o correto preenchimento do cupom já o modelo de distribuição segue os critérios de cada empresa individualmente”, explica.

A Promoção Natal de Prêmios 2018 é patrocinada pelas empresas; Eletromóveis Martinello, Grupo Valdocir Rovaris, Marques Contabilidade, Aliança Presentes, Grupo Produzir Agropecuária, Loja do Motoqueiro, Atual Modas, Constrular Materiais para Construção, Academia Fitness Center, Infonet, Imperial Vidros e dos supermercados Aurora e Palmitos.