De 02 a 03 de maio

14 de Dezembro | 13:10

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo (Divulgação)

Prefeitura lança enquete para escolha de shows da Feira de Negócios em Nova Ubiratã

Os moradores de Nova Ubiratã e cidades vizinhas já podem escolher quais shows nacionais desejam assistir durante a Feira de Negócios 2019 que acontece entre os dias 02 e 03 de maio.

A pesquisa de opinião foi aberta na manhã desta sexta-feira (14). As votações serão feitas exclusivamente pelo site da prefeitura no endereço eletrônico http://www.novaubirata.mt.gov.br/enquetes

Entre as opções de escolha estão às bandas; Forró Perfeito, Forró Rasgado e Forró Boys.

Já pelo gênero sertanejo as opções são; Gênero Sertanejo, Pedro Henrique e Fernando, Carreiro e Capataz, Mayck e Lyan, Loubet e Bruna Viola.

Conforme previsão dos organizadores, a feira deve reunir cerca de 90 expositores e pelo menos 5 mil pessoas em três dias.

“Preparamos uma programação bem eclética, o primeiro dia do evento será dedicado à música gospel, nesse caso em específico a escolha dos cantores será definida pelo conselho de pastores do município. Nos dias seguintes a animação do evento ficará por conta dos demais gêneros artísticos todos de renome nacional”, explica o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu), Wellyngton Tavares.

Ainda de acordo com o organizador, em 2018 a feira movimentou mais de R$ 1,2 milhão. Um número significativo e que deve ser superado na próxima edição.

“A Feira de Negócios já se consolidou como um dos maiores eventos do segmento no Estado. Isso tem chamado à atenção de grandes empresas do ramo imobiliário, varejista e também automobilístico. Isso movimenta a cidade e claro resultado no aquecimento da economia local”, complementa.

A Feira de Negócios é realizada em conjunto pela Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã e a Associação Comercial e Empresarial, entidade que reuni 72 empresas associadas.