Terra de Oportunidades

17 de Dezembro | 12:51

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo

Aniversário de Nova Ubiratã será celebrado com chegada do Papai Noel e bolo de 23 metros

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio das secretarias de Assistência Social e Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, divulgou a programação para essa quarta-feira (19), data em que o município completa 23 anos de emancipação político-administrativa.

Dentre as atrações aguardadas estão à chegada do Papai Noel, a distribuição de mais de mil brinquedos para crianças carentes (Campanha Natal das Crianças), o corte do bolo de 23 metros de comprimento - em alusão à idade do município - além de passeio no Trenzinho da Alegria e um playground composto por brinquedos infláveis e mecânicos.

“Estamos preparando tudo com muito carinho e esperamos poder contar com a participação maciça da sociedade nova-ubiratãense”, frisou o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Tavares.

O evento acontece á partir das 7h30 nas dependências da Praça da Fé, área central do município.

Na avaliação da secretária de Assistência Social, Sileuza Dias Santos, a ocasião também serve como reflexão para as conquistas alcançadas e as metas a serem cumpridas nos próximos anos.

“Nova Ubiratã foi uma das cidades que mais desenvolveu na região Norte de Mato Grosso. Isso graças ao esforço coletivo dos poderes públicos, empresários, produtores rurais e a sociedade de forma em geral. Chegamos aos 23 anos com muita potencialidade e inúmeros projetos a médio e longo prazo”, enaltece.

Confira a programação completa

7h30 – Abertura do playground infantil

8h00 – Chegada do Papai Noel no Trenzinho da Alegria

9h00 – Distribuição de lanches, geladinhos, pipoca e outras guloseimas

11h00 - Corte do bolo de 23 metros

11h30 – distribuição de brinquedos/encerramento

Virada de ano

No dia 31 de dezembro (segunda-feira), as atenções estrão voltadas para a tradicional queima de fogo que como de costume também acontece na Praça da Fé.