Projeto Natal das Crianças

20 de Dezembro | 13:04

Autor: Michel Ferreira Fonte: Redação / Assessoria Foto: Divulgação

Evento em comemoração ao Natal reúne centenas de crianças em Nova Ubiratã

Cerca de 800 pessoas participaram da sexta edição do Projeto Natal Solidário, realizado nesta quarta-feira (19) pela Administração Municipal, através das secretarias de Assistência Social e Indústria, Comércio, Turismo e Cultura.

O evento também marcou a comemoração em homenagem aos 23 anos de emancipação político-administrativa de Nova Ubiratã.

Durante o evento, que contou com a presença do Papai Noel, foram distribuídos centenas de brinquedos para crianças com idades entre 0 e 10 anos, guloseimas além de um bolo de 23 metros.

Os pequenos participantes também se divertiram com passeios no “trenzinho da alegria” e um playground composto por brinquedos infláveis e mecânicos.

“Está tudo perfeito. Os organizadores estão de parabéns pela iniciativa”, frisou a dona de casa e mãe de dois meninos, de 02 e 08 anos, Leila Ferreira e Silva.

Na avaliação da secretária municipal de Assistência Social, Sileuza Dias Santos, o evento o evento superou todas as expectativas e demonstrou a importância das ações voltadas ao público infantil.

“Nós não temos muitas opções de lazer em especial para as crianças e adolescentes. Você percebe pela fisionomia que eles estão maravilhados com toda essa estrutura. Para nós como servidoras e mães é muito gratificante ver a animação e empolgação deles, assinala.

“Fizemos tudo com muito carinho e dedicação. Acreditado que alcançamos nosso objetivo de proporcionar alegria e momentos agráveis para essas crianças”, complementou o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Tavares.