CAMPANHA PROMOCIONAL

04 de Fevereiro | 11:18

Autor: Michel Ferreira Fonte: Redação Foto: Divulgação

Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu) realizou, neste sábado (02), o sorteio da Campanha Natal de Prêmios 2018.

Transmitido ao vivo pela TV Nova Ubiratã, afiliada da Rede TV, o sorteio foi acompanhado de perto por representantes de diferentes segmentos empresariais.

Lançada em 12 de novembro (2018), a campanha mobilizou 51 empresas que juntas distribuíram mais de 129 mil cupons.

Ao todo 25 consumidores foram contemplados com prêmios que variaram entre vale compras no valor de R$ 200 reais e R$ 10 mil em dinheiro.

Na avaliação do presidente da Acenu e secretario municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Manoel Tavares Miranda, a campanha foi positiva já que conseguiu impulsionar as vendas de final de ano.

“Uma das atribuições da Associação Comercial é promover ações que visem o aquecimento da economia e ao mesmo tempo a valorização daqueles clientes que priorizam as empresas locais”, pontua.

Ainda de acordo com o gestor, dentre as ações realizadas pela entidade também estão os cursos de aperfeiçoamento em vendas e atendimento ao público além de consultorias empresariais, está última desenvolvida por meio de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas Empresas (Sebrae).

“O mercado varejista é um setor extremamente competitivo, isso de certa forma é bom para os consumidores, mas requer dedicação por parte do empresariado que precisam estar em constante treinamento. Não basta ter produtos de qualidade, é preciso ter também o melhor atendimento”, reforça o secretário que ainda agradeceu os patrocinadores da Campanha Natal de Prêmios.

“Não poderia deixar de agradecer o apoio da Administração Municipal e de todos os empresários e administradores, que assim como a equipe da Acenu, acreditaram no êxito de mais essa campanha”, finaliza.

A Campanha Natal de Prêmios 2018 contou com o patrocínio das empresas;

A Promoção Natal de Prêmios 2018 é patrocinada pelas empresas; Eletromóveis Martinello, Grupo Valdocir Rovaris, Marques Contabilidade, Aliança Presentes, Grupo Produzir Agropecuária, Loja do Motoqueiro, Atual Modas, Constrular Materiais para Construção, Academia Fitness Center, Infonet, Imperial Vidros e dos supermercados Aurora e Palmitos.

Confira o nome dos 25 ganhadores.