Dias 02,03 e 04

08 de Fevereiro | 12:58

Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã

Mais de 70 empresas, dos mais variados ramos comerciais, já confirmaram presença na Feira de Negócios que acontece entre os dias 02 e 04 de maio, na Praça da Fé, em Nova Ubiratã.

As reservas de stands podem ser feitas, á partir desta segunda-feira (11), na sede da associação comercial ou pelos telefones (66) 3579 1346/1486 ou (66) 9 9979 8913.

Idealizada pela Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu), a feira já se consolidou como o maior evento multissetorial do Estado.

Segundo o organizador do evento e secretário municipal de indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Manoel Miranda Tavares, para facilitar o acesso do público este ano à feira será dividida em seis setores.

“As feiras multissetoriais são conhecidas por oferecerem praticidade durante o fechamento de negócios. Em 2018 cerca de quatro mil pessoas visitaram os stands e adquiriram mais de R$ 1,2 milhão em produtos. Nossa expectativa é superarmos a edição anterior tanto em número de vendas quanto em público”, avalia.

Para alcançar esse objetivo, os organizadores também investiram na contratação de dois shows nacionais e um regional, todos selecionados por meio de votação popular.

A abertura do evento (quinta-feira) será comandada pela banda de música gospel Arena Louvor.

Na sexta-feira as atenções estarão voltadas para a apresentação da Banda Forró Boys, uma das mais irreverentes do país. Já o encerramento da feira (sábado) será marcado pelo show do cantor sertanejo Loubet.

“Não poderia deixar de agradecer o empenho do departamento de licitação da prefeitura que, de forma muito eficaz, conduziu todo o processo burocrático para contratação da estrutura do evento e também da grade de shows”, enalteceu Tavares.