Provas escritas e práticas

08 de Maio | 13:06

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Reprodução

Mais de 1,5 mil candidatos devem prestar concurso público neste domingo em Nova Ubiratã

Cerca de 1,5 mil candidatos tiveram suas inscrições deferidas e, portanto, estão aptos a participarem, neste domingo (12), do concurso público da prefeitura municipal de Nova Ubiratã que prevê a contratação de 87 servidores.

A provas escritas e práticas serão aplicadas pontualmente as 8h, 12h 14 e 15h (horário de Mato Grosso), nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Estadual 19 de Dezembro e na garagem municipal, situada na rua Pedro Duarte, centro, esta última destinada para os candidatos aos cargos de operador de máquinas (pá-carregadeira e retroescavadeira hidráulica) e mecânicos de máquinas das linhas leves e pesadas.

A lista com horários e locais de provas para todos os cargos está anexada abaixo do texto.

É Recomendável que os candidatos cheguem aos locais das provas com antecedência mínima de uma hora, munidos com documentos de identidade original com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tintas de cores azul ou preta.

Conforme edital de nº 001/2019, as vagas são destinadas para candidatos dos níveis escolares alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais com salários de até R$ 13.636,86.

Processo Seletivo Público

Também no domingo (12), serão aplicadas as provas escritas do processo seletivo para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate de endemias.

As provas de caráter classificatório-eliminatório serão aplicadas, á partir das 8h (horário de Mato Grosso), nas dependências da Escola Estadual 19 de Dezembro, localizada na rua Maranhã nº 1550, centro.