FELIZES PARA SEMPRE

13 de Agosto | 11:44

Autor: Karen Misae de Borba Fonte: Ascom Foto: Divulgação

60 casais celebram a união em casamento comunitário de Nova Ubiratã

Um momento esperado por muita gente, o Casamento Social celebrou a união de 60 casais na tarde deste sábado (10) em Nova Ubiratã.

Mais de 60 casais se inscreveram, a celebração foi promovida pelo Cartório do 2º Oficio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã que se uniram para promover essa linda cerimonia.

O Casamento Social é desenvolvido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado (Anoreg), em parceria com as prefeituras dos 141 municípios do Mato Grosso.

Os noivos tiveram a oportunidade de convidar cinco pessoas para sua mesa, além de saborear um maravilhoso jantar e bebida, como refrigerante, a vontade.

“Realizamos esse sonho porque essas pessoas não tem condições financeiras para custear as despesas de Cartório e celebração” diz Secretaria de Assistência Social, Sileuza Dias Santos.

Sábado foi dia de celebrar as Historias de amor, como a dos jovens Monique Silva Lemos e Everton Lemos da Silva. Eles se conheceram há sete anos e ter a oportunidade de se casar foi à realização de um sonho para o casal.

“Esse momento foi à realização de um sonho pra mim, a vontade de se unir em matrimonio era grande mais as condições não eram favoráveis, e quando apareceu essa oportunidade não pensamos duas vezes, esse momento foi incrível e muito gratificante” conclui a noiva.

“Nós, enquanto poder público, temos como dever oferecer condições que propiciem o bem-estar das famílias, trabalhando a favor da inclusão social e no fortalecimento dos vínculos”, conclui a Secretaria de Assistência social Sileuza Dias Santos.