07 de Novembro | 14:24

Autor: Karen Misae de Borba Fonte: Ascom Foto: Divulgação

Acenu libera vendas de mesas para baile com a banda Quinta Avenida Brasil

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu) liberou nesta semana a venda de mesas para o show baile com a banda Quinta Avenida Brasil que acontece nesta sexta-feira (15), na quadra de esportes da Escola Municipal Tancredo Neves, durante o desfile de escolha da Miss Beleza Negra 2019.

Da cidade de Chapecó, Santa Catarina, a banda Quinta Avenida Brasil tem se consagrado por seu repertório eclético que vai desde os atuais sertanejos universitários até as tradicionais músicas gauchescas.

De acordo com a turismóloga Cleonice Maynart, a comercialização das mesas tem superado a expectativa dos organizadores do evento.

“Estamos muito felizes com o resultado das vendas mesas. Quero aproveitar a oportunidade para lembrar que o número de mesas é limitado e portanto, é recomendável que os interessados façam as reservas com antecedência”, observa.

As meses e ingressos individuais podem ser adquiridos através do telefone (66) 9 9913-5792 ou na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã, situada em anexo ao Poupa Tempo Municipal das 8h as 11h e das 13h as 17h.