NATAL DE PRÊMIOS 2019

25 de Novembro | 14:17

Autor: Karen Misae de Borba Fonte: Ascom Foto: Divulgação

Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã investe em campanha para estimular economia local

Trinta e oito empresas, dos mais variados segmentos empresariais, já aderiram a Campanha Natal de Prêmios 2019.

Idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã, com apoio da Administração Municipal, a campanha distribuirá 22 prêmios para os consumidores que adquirirem produtos nas empresas participantes.

Ao longo da campanha, que segue até 17 de janeiro (2020), serão distribuídos 110 mil cupons. O sorteio está previsto para o dia 18, com local a ser definido.

Conforme o presidente da Acenu e secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Manoel Miranda Tavares, a iniciativa visa aquecer as vendas de final de ano e contemplar aqueles clientes que dão prioridade ás empresas locais.

“Os comerciantes de Nova Ubiratã tem se empenhado para oferecer o que existe de melhor à sociedade nova-ubiratãense. Exemplo disso são as inúmeras obras de ampliação, a qualificação de dezenas de funcionários e a expansão da lista de produtos e serviços oferecidos”, assinala.

Ainda de acordo com Tavares, o critério para distribuição de cupons fica a cargo de cada empresa. No entanto, todos precisam ser preenchidos corretamente.

“O regulamento da campanha está impresso no verso do cupom e havendo dúvida ele pode ser consultado antes do preenchimento”, observa.

Confira a lista de prêmios

01 refrigerador Samsung 384 litros, 01 Televisor Samsung “58” polegadas, 05 bicicletas aro 29/21 marchas, 05 fornos elétricos Philco, 05 panelas elétricas de pressão, 05 escovas modeladoras.

A Campanha Natal de Prêmios 2019 conta com patrocínio da; Eletromóveis Martinello, Eletro Clima, Drogaria Vita Farma, Grupo Rovaris, Marques Contabilidade, Panificadora Doce Dia, Supermercado Palmitos, Atual Modas, Academia Fitness Center, Infonet, Constrular Materiais para Construção, Marmoraria e Vidraçaria Imperial e Supermercado Aurora.