OBRAS DE INFRAESTRUTURA

29 de Novembro | 14:36

Autor: Michel Ferreira Fonte: ASCOM Foto: Divulgação

Secretaria Estadual de Meio Ambiente emite licença ambiental para obras de pavimentação em Nova Ubiratã

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) emitiu o licenciamento autorizando a execução do programa que prevê a pavimentação asfáltica de todas as vias urbanas de Nova Ubiratã.

A confirmação foi feita, nesta quinta-feira (28), pelo prefeito do município Valdenir José dos Santos. O gestor utilizou suas redes sociais para enaltecer o empenho das pessoas envolvidos no projeto, entre eles vereadores e engenheiros da Administração Municipal.

“Agora vamos viabilizar o empenho do recurso e em seguida o processo licitatório para então finalmente começarmos essa obra aguardada há quase duas décadas”, escreveu Valdenir.

Na postagem, Valdenir aparece ao lado do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, empunhando o documento protocolizado pela Sema.

Conforme o gestor, além da pavimentação 42% das ruas não pavimentadas, o projeto também prevê a construção de sistema de drenagem de águas pluviais, calçadas, passeios públicos e sinalização vertical e horizontal.

“A infraestrutura está entre as prioridades da nossa administração, assim como outros setores importantes a exemplo da saúde e educação”, concluiu.