16 DE DEZEMBRO A 13 DE JANEIRO

11 de Dezembro | 14:02

Autor: Karen Misae de Borba Fonte: ASCOM Foto: Arquivo/Divulgação

Prefeitura de Nova Ubiratã define período do recesso para o final de ano

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã divulgou, nesta semana, o decreto que institui recesso administrativo entre os dias 16 de dezembro (segunda-feira) a 13 de janeiro de 2020 abrangendo todos os setores da administração direta.

Conforme o decreto de nº 075/2019, durante período de recesso será mantido expediente interno nos setores de contabilidade, tesouraria e recursos humanos.

Já os serviços considerados essenciais, ou aqueles que tenham atividades programadas, como manutenção e revitalização de estradas vicinais, coleta de resíduos domésticos e atendimentos médicos ambulatoriais, serão mantidos normalmente sem prejuízos ao interesse público.

Ainda de acordo com o documento, durante o recesso a Administração Municipal poderá conceder férias aos servidores que possuírem período aquisitivo vencido ou a vencer, desde que haja comum interesse entre a Administração Municipal e os servidores aptos a concessão do benefício.