3 dias de luto

07 de Fevereiro | 13:54

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo pessoal

Administração Municipal decreta luto em decorrência do falecimento de João do Amaral

O prefeito Valdenir José dos Santos decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do comerciante João do Amaral, 76, ocorrido na madrugada de hoje (06) no município de Joinville, em Santa Catarina.

Seu Amaral, como era popularmente conhecido, seguia internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt para tratamento de um problema cardíaco, onde acabou falecendo em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Corretor de imóveis e comerciante aposentado, João do Amaral também exerceu a função de delegado da Polícia Judiciária Civil do estado do Paraná.

Em 2002, mudou-se com a família para Nova Ubiratã onde fundou a primeira empresa de compra e venda de sucatas. Ofício que exerceu até os últimos dias de vida.

Casado com Mary Senes de Mello, há 18 anos, João do Amaral dividia o tempo entre a empresa e o convívio com a família formada por 11 filhos, 23 netos e outros 6 bisnetos.

O corpo do idoso está sendo transladado para Nova Ubiratã.

A data e local do velório ainda não foram definidos pela família.