OPORTUNIDADE DE TRABALHO

17 de Abril | 12:35

Autor: Simone Lima Fonte: Ascom Foto: Arquivo (Divulgação)

Prefeitura de Nova Ubiratã lança processo seletivo para área da educação

A Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio do edital 001/2017, lançou, nesta quinta-feira (13), Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores da educação básica, técnicos administrativos, motorista de transporte escolar, administrador educacional em nutrição, vigilância e limpeza.

Os salários ofertados variam entre R$ 937 a até R$ 2.541 reais. A carga horária também varia de 20 á 40 horas semanais dependendo da área de atuação.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 de abril e 05 maio, 2017, das 07 ás 11h e das 13h ás 17h na Biblioteca Municipal, situada na avenida Tancredo Neves nº 1401, centro.

Já as provas objetivas serão realizadas no dia 21 de maio (domingo), á partir das 08h na Escola Municipal Tancredo Neves, centro.

O edital de abertura do processo seletivo, assim como demais atos e decisões inerentes estão disponíveis por meio de afixação no mural da prefeitura, no site da instituição:  http://www.novaubirata.mt.gov.br/ ou ainda no site da Associação Mato-grossense dos Municípios: www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

Clique AQUI e veja edital completo.