07 de Agosto | 12:51

Fonte: Ascom Foto: Divulgação

Administração decreta luto de três dias por morte de estudante da rede municipal de ensino

A prefeitura de Nova Ubiratã instituiu, por meio do decreto nº 060/2017, luto de três dias em virtude da morte da estudante Emily Nayara de Souza Almeida, de 11 anos, ocorrido na noite deste domingo (06) após um grave acidente de trânsito, na rodovia federal BR-364.

“Considerando, o trágico falecimento da estudante do 5º ano da rede municipal de ensino (...) e a falta que fará aos seus familiares a Prefeitura de Nova Ubiratã decreta luto oficial de três dias. Ficam suspensas, no período da tarde de hoje (07), as aulas na Escola Municipal Tancredo Neves”, diz trecho do documento.

Durante o período de luto ficam suspensas todas e quaisquer festividades organizadas pelo poder público, já os serviços serão mantidos normalmente.