COPINHA DE FUTSAL

03 de Outubro | 20:18

76 gols marcam a terceira rodada da Copa Bom de Bola, Craque na Escola

A terceira rodada da Copa de Futsal “Bom de Bola, Craque na Escola” movimentou o último final de semana em Nova Ubiratã.

Realizado pela prefeitura municipal, através do departamento de Esportes, a competição reuni 160 atletas, com idades entre 07 e 15 anos, de quatro categorias de base.

Incentivados pela torcida formada por professores e pais, os pequenos atletas esbanjaram talento e balançaram a rede 76 vezes.

Destaque especial para o atacante Kaio Roman Ross, que assumiu a artilharia da competição ao fazer os três gols da equipe Paris San Germain na vitória de 3 x 1.

A etapa também foi marcada pela estreia da categoria feminina na competição.

Na primeira disputa o Palmeiras levou a melhor ao vencer por 2 x 1. Já o segundo e mais emocionante jogo da categoria ficou por conta das equipes do Manchester e Santos que venceu por 2 x 0.

O grande destaque da partida foi a atleta ala Emanuekky Feijó, autora dos dois gols da partida.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado de mais essa rodada. Percebemos que eles [atletas] tem levado a competição a sério e a prova disso são os números de gols marcados”, assinala o coordenador de Esportes, Severino Centurião.

A próxima etapa da competição acontece neste sábado e domingo (07,08) á partir das 16h.

As disputas acontecem Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro e são abertas ao público