'Raspadinha da Sorte'

09 de Novembro | 13:54

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo/Divulgação

Campanha Show de Prêmios já contemplou mais de 170 consumidores; promoção segue até janeiro

Idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã, com apoio da prefeitura municipal, a Campanha Show de Prêmios (Raspadinha da Sorte) já contemplou 171 consumidores.

Até o momento já foram distribuídos pelo comércio local;

29 Relógios de parede

42 Kit’s churrasco

42 Garrafas térmicas

03 Fornos micro-ondas

02 Notebooks

01 Máquinas de lavar roupas

03 Vale-compras de R$ 500 reais

02 Vale-compras de R$ 100 e 53 no valor de R$ 50 reais.

Com encerramento previsto para 20 de janeiro, a promoção ainda distribuirá outros 329 prêmios entre eles R$ 5 mil em móveis planejados e R$ 10 mil em dinheiro. A entrega da 'raspadinha da sorte' ocorre no ato da compra.

“O Show de Prêmios tem por objetivo atrair novos clientes e fomentar a economia das empresas participantes”, explica o presidente da Associação Comercial e Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Tavares.