Provas serão aplicadas dia 10

05 de Dezembro | 13:19

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Divulgação/Arquivo

Processo seletivo da prefeitura de Nova Ubiratã tem 635 candidatos inscritos

635 candidatos tiveram suas inscrições deferidas e estão aptos a realizarem as provas objetivas do processo seletivo simplificado, de nº 049/2017, previstas para este domingo (10), na Escola Municipal Tancredo Neves, situada no centro de Nova Ubiratã.

Conforme edital de convocação, as provas serão aplicadas das 08h ás 11h e das 13h ás 16h, sendo que o período vespertino é dedicado somente aos candidatos inscritos nos cargos de; menor aprendiz e técnico de desenvolvimento e/ou auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial.

Os candidatos devem comparecer ao local das provas, com antecedência de 30 minutos, munidos com documento pessoal com foto (original), comprovante de inscrição e caneta esferográfica, nas cores azul e/ou preta.

Ao todo foram disponibilizadas 138 vagas para candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 937 a até R$ 3,5 mil.

As vagas ofertadas são para os cargos de professor de educação básica, técnico administrativo educacional, téc. de des. e/ou auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial, vigilante, motorista transporte escolar, nutricionista, auxiliar de serviços gerais, operador e mecânicos de máquinas leves e pesadas, motorista, pedreiro, encanador, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, cuidador social, menor aprendiz, agente de combate a endemias e de controle administrativo, fiscal ambiental e técnico em enfermagem.

Mais informações podem ser obtidas no site www.prefeituranovaubirata.mt.gov.br