Festa Popular

08 de Fevereiro | 13:08

Prefeitura de Nova Ubiratã decreta ponto facultativo durante período de Carnaval

A Prefeitura de Nova Ubiratã instituiu, por meio do decreto de nº 013/2018, ponto facultativo nas repartições públicas, nos dias 12 e 13 de fevereiro, em virtude das comemorações de Carnaval.

Conforme documento, publicado nesta quarta-feira (07), durante o período de recesso devem funcionar apenas os serviços considerados essenciais, dentre eles as obras de manutenção e revitalização de estradas vicinais, coleta de lixo doméstico e os atendimentos médicos de urgências e emergência.

Ainda de acordo com o decreto, o atendimento ao público será retomado normalmente na quarta-feira (14) á partir das 7h.

Carnaval de Rua

A secretaria municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura já iniciou os preparativos da 2ª edição do BiraFolia, o Carnaval de Rua de Nova Ubiratã.

O evento acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro (domingo, segunda-feira) com animação da Banda Trilha, de Sinop e a tradicional disputa entre os blocos carnavalescos que concorrem a R$ 4 mil em dinheiro.