E-mail Imprimir

Imprensa | Ultimas Notícias

VOLTAR

MISS & MISTER BELEZA NEGRA BRASIL

09 de Fevereiro | 10:13

Fonte: Portal Mato Grosso Foto: Divulgação

Camila Meira irá representar Nova Ubiratã em competição nacional de beleza

Camila Meira, 23 anos, 1,72 de altura, é uma das candidatas confirmadas no Miss & Mister Beleza Negra Brasil 2018, ela representará a cidade de Nova Ubiratã, município localizada na região Norte de Mato Grosso. 

 

“Quando decidi participar do concurso em minha cidade, não imaginava que teria chance de ganhar o título, só decidi participar para expressar o meu orgulho em ser negra", disse Camila que foi eleita Miss Beleza Negra Nova Ubiratã em 2017.

 

Ainda de acordo com a candidata, ela "quer ser representante não só da beleza Negra, mas também de todas as mulheres, independente da cor ou raça", ela diz que quer usar o tempo de preparação, caso seja eleita, para ajudar meninas e mulheres a se aceitarem mais, a estar bem com seu próprio corpo, cabelo e seus traços Negros.

 

“Quero ser uma voz ativa. Os concursos de beleza estão mudando muito, a mulher não é só beleza, ela tem uma voz e temos que ser formadoras de opiniões", completou. 

 

Demostrando otimismo a candidata afirma estar preparada para dar seu melhor no concurso. Para isso já faz planos em dividir sua rotina de trabalho com os exercícios físicos, aulas de passarela, danças e oratória.

 

Para custear sua participação no concurso Miss Beleza Negra Brasil, a candidata tem contado com apoio da Prefeitura de Nova Ubiratã e de empresas locais. 

 

Miss & Mister Beleza Negra Brasil Top Universo 2018 acontecerá no Centro de Cultura de Porto Seguro, na Bahia nos dias 22,23 e 24 de Novembro.