Perdas Irreparáveis

21 de Fevereiro | 13:59

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo pessoal

Prefeitura de Nova Ubiratã decreta luto de três dias por morte de pioneiros

A Prefeitura de Nova Ubiratã instituiu luto oficial de três dias em decorrência das mortes dos pioneiros do município, senhora Antônia Loverde Fabrício e o senhor José de Souza, ambos falecidos nesta terça-feira (20).

Conforme decreto de nº 016/2018, publicado na manhã desta quarta-feira (21), ficam suspensas todas e quaisquer atividades comemorativas agendadas que por consequência seriam realizadas durante o período acima citado.

Ficando mantidos os serviços considerados essenciais para o bom andamento da gestão pública.

“Considerando a falta que ambos farão a suas famílias e a toda comunidade ubiratãense, fica decretado Luto Oficial, de três dias, no município de Nova Ubiratã”, diz trecho do decreto assinado pelo secretário municipal de Administração, Mauro Odinei Soliani.

"Infelizmente Nova Ubiratã perde mais dois filhos queridos. Pessoas idôneas que dedicaram boa parte de suas vidas trabalhando pelo desenvolvimento da nossa região e que deixam muitas saudades. Neste momento a única coisa que nos resta é desejar força as famílias enlutadas", lamentou o prefeito do município, Valdenir José dos Santos.