Show Forró Boys

13 de Março | 11:12

Feira de Negócios em Nova Ubiratã terá show nacional e recorde de empresas participantes

Mais de 60 empresas do município e região já confirmaram participação na Feira de Negócios, Liquidação, Exposição e Arena Cultura que acontece entre os dias 3,4 e 5 de maio em Nova Ubiratã.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu), com apoio da Administração Municipal, através da secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, o evento reuni empresas dos mais variados segmentos e oferece descontos que podem chegar a até 60%.

Entre as novidades preparadas para essa edição estão; o ambiente padronizado, inclusão de praça de alimentação, parque de diversões, apresentações culturais e artistas locais e no encerramento (sábado) show nacional com a Banda Forró Boys interpretes de sucessos como ‘Só Muleke Doido’, ‘Amor Virtual’ e ‘Amor de Estudante’ ‘Olha o Swingão’, ‘Nossa História’ entre outros.

“Desenvolvemos uma programação bem eclética a fim de atrair o máximo de pessoas possível. Nossa meta é superarmos os números da edição passada tanto em público quanto em negociações”, avalia o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Manoel Miranda Tavares.

Em 2017, a feira atraiu 45 empresas dos ramos de vestuário, imobiliário, construção civil, automobilístico, gráfico, varejista e prestação de serviços que juntas comercializaram mais de R$ 650 mil em produtos.

“Esse é de longe o maior evento já realizado pela Associação Comercial. Gostaria de agradecer ao prefeito Valdenir José dos Santos pelo apoio que tem oferecido nos últimos anos a classe empresarial (...) sem essa ajuda seria impossível realizarmos um evento dessa magnitude”, conclui o gestor.

Serviço

A Feira de Negócios, Liquidação, Exposição e Arena Cultura será realizada no entorno da Praça da Fé, área central de Nova Ubiratã.

Para facilitar o trânsito e acesso de pessoas o horário de atendimento ao público foi estipulado das 15h até às 22h.

Os condutores de veículos precisam estar atentos já que algumas ruas próximas ao local do evento serão interditadas.