Evento tradicional

10 de Maio | 08:47

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Arquivo (Divulgação)

Evento em comemoração ao Dia das Mães será marcado por homenagens e sorteio de dezenas de prêmios

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta sexta-feira (11) o tradicional encontro em homenagem ao Dia das Mães, comemorado nacionalmente no domingo (13).

O evento, com entrada gratuita, terá início á partir das 19h nas dependências do Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro, em Nova Ubiratã.

Conforme programação divulgada pela pasta, a comemoração será marcada por homenagens, apresentações artísticas e culturais além do sorteio de dezenas de prêmios.

“Estamos preparando tudo com muito carinho. Nosso intuito é recebermos o maior número possível de participantes para juntas celebrarmos esse momento tão especial que é o Dia das Mães”, assinala a secretária de Assistência Social, Sileuza Dias dos Santos.

A gestora também aproveitou a oportunidade para agradecer aos apoiadores e servidores que estão á frente da organização.

“Todo evento requer a dedicação de pessoas comprometidas e neste caso não é diferente. Não poderia deixar de agradecer aos profissionais da pasta, aos meus colegas secretários municipais e claro aos empresários que mais uma vez atenderam nosso pedido e disponibilizaram dezenas de prêmios”, finaliza.