65 vagas

04 de Junho | 13:30

Autor: Michel Ferreira Fonte: Ascom Foto: Divulgação/Arquivo

Prefeitura de Nova Ubiratã divulga edital provisório de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã divulgou, nesta segunda-feira (04), o edital complementar provisório contendo nomes, notas e a classificação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de nº001/2018.

As informações, de interesse e domínio público, estão disponíveis no site da entidade no endereço eletrônico www.novaubirata.mt.gov.br

Aberto em 03 de maio, o processo seletivo disponibilizou 65 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 3,1 mil.

As provas objetivas foram aplicadas, no domingo (27/05) nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves, pela Comissão Municipal de Elaboração e Aplicação do Teste Seletivo.

As vagas ofertadas são para os cargos de; merendeira, zeladora, vigilante, motorista de veículo leve e transporte escolar, auxiliar de serviços gerais, agente comunitário de saúde, operador de máquinas leves e motoniveladora, pedreiro, agente de controle administrativo e endemias, orientador social, técnico em enfermagem, administrativo educacional e de raio x, educador físico e professor de educação básica, com licenciatura plena.

Para ver o edital completo Clique Aqui.

itiraf et sormam lazim Odtululer Dershanesi