Imprensa Galeria de Vídeos
Prefeitura de Nova Ubiratã é destaque pelo investimento na Saúde do Município

A Prefeitura de Nova Ubiratã vem investindo muito em Saúde e todo trabalho já vem sendo reconhecido a nível de estado, com as premiações recebidas do Governo de Mato Grosso, por ser um dos municípios que mais vacinou seus moradores contra a covid-19 e também sendo destaque em nível nacional pela buscativa realizada para atualização da caderneta de vacina. Outro exemplo do bom trabalho desenvolvido, a Secretaria Municipal de Saúde zerou a fila de Cirurgias Oftalmológicas.


Os investimentos não param, sendo investidos mais de 13 milhões de reais. O Centro de Reabilitação e Sala de Vacina já estão com as obras bem adiantas, e devem ser inaugurados muito em breve. Também está em construção o Hospital Municipal, que é um sonho antigo de todos os moradores. Em dois anos foram adquiridas várias ambulâncias novas, três caminhonetes  e entre outros veículos, oferecendo mais dignidade aos usuários e aos servidores públicos, foram comprados também novos aparelhos de eletrocardiograma, um novo aparelho de raio x, e mais recentemente um novo micro-ônibus, para oferecer mais conforto aos pacientes, que precisam se deslocar para outros municípios, e passarem por procedimentos médicos e cirúrgicos especializados.


E assim, através do programa Mais Saúde Nova Ubiratã, que a prefeitura municipal vai investindo e melhorando cada vez mais a saúde do município, e cuidando cada vez melhor da população.
 

Compartilhe esta página!