Imprensa Notícias
GERAL

A Copa Municipal de Futsal entrou em sua reta final, no último Sábado aconteceram as partidas da Semifinal

06/12/2021 ás 09:39:00
ASCOM

A Copa Municipal de Futsal já está na reta final, e no último sábado (04) aconteceram as partidas da Semifinal, Masculino e Feminino no Ginásio Jonas Pinheiro.

Mas para abrir a noite, foram realizadas duas partidas amistosas, entre os atletas da categoria de base, que participam das escolinhas da Secretaria de Esportes.

Já no primeiro jogo “oficial” da noite, a equipe Meninas da Villa empatou em 3 X 3 com a Alfa Açaiteria, a partida então foi decidida nos pênaltis, e dessa vez as Meninas da Villa levaram a melhor e estão na final.

Já no segundo jogo, a equipe Feijo/Supermercado  levou a melhor, encima da equipe Guerrerias.

Portanto no próximo sábado dia 11 de dezembro, a final feminina será entre as equipes Meninas da Villa X Feijo/Supermercado Aurora.

Já no Masculino, o primeiro jogo foi entre as equipes, Inovar X JV Instaladora, onde a equipe da JV conquistou a vaga na final, ganhando de 3 X 1.

E o último jogo da noite foi entre as equipes Imperial Vidros 0 X 1 Grupo Pozzato, que levou a melhor e também está final.

Se enfrentam então na grande final, as equipes JV Instaladora X Grupo Pozzato se enfrentam, em busca do título.

Mas o destaque da noite, ficou com o público que compareceu em peso, e prestigiou os grandes jogos que aconteceram.

O Secretário de Esportes e Lazer Anderson Gomes comentou ainda “Estamos muito satisfeitos com a presença da população, que compareceu e estava com saudades das atividades esportivas, e um agradecimento especial ainda, a Secretaria de Saúde, que enviou uma ambulância e uma equipe, para nos dar apoio, ao Prefeito Municipal Neninho da Nevada, por confiar no nosso trabalho, e nos dar todo suporte necessário para a realização dos jogos, e a Policia Militar que também esteve presente”.