Imprensa Notícias
GERAL

Alunos da Escolinha de Futsal da Secretaria de Esportes estão em Cuiabá participando da Taça Mato Grosso

14/10/2022 às 11:37:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Os alunos da escolinha de Futsal, da Secretaria Municipal de Esporte, viajaram ontem, quinta-feira (13), para a Capital Cuiabá, onde estão participando da Taça Mato Grosso de Futsal de base, onde competirão equipes de Nova Ubiratã, Cuiabá, Diamantino, Rondonópolis, Várzea Grande, Campo Verde e Rosário Oeste, nas categorias Sub 10,12 e 14.

Nova Ubiratã levou duas equipes, uma Sub 12 e a outra Sub 14 para competição, que vai acontecer durante todo o final de semana. O evento é organizado pela FMFS (Federação Mato-grossense de Futebol de Salão).

O Secretário Municipal de Esportes Anderson Gomes comentou “estamos muito felizes por termos conseguido vir participar dessa competição, é uma oportunidade de incentivar ainda mais as crianças da escolinha, para que se dediquem no esporte, e mostrar para eles que o esporte tem esse poder e esse objetivo, de leva-los viajar e conhecer outras cidades, então estamos muito felizes e pedimos para todos os moradores de Nova Ubiratã que torçam por eles, que estão representando nosso município a nível de estado”.