Imprensa Notícias
GERAL

CEMEI Dois Pinheiro e Escola Getúlio Vargas realizam eventos pedagógicos nessa sexta-feira (11)

11/11/2022 às 08:31:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Com o ano letivo chegando ao fim, as escolas do município começam a organizar eventos pedagógicos, com o intuito de apresentar o trabalho realizado durante o ano, e aproximar as famílias da comunidade escolar. Nessa sexta feira dia 11 de novembro, a Escola Getúlio Vargas e o CEMEI Dois Pinheiro realizarão eventos.

O CEMEI Dois Pinheiro, convida a toda a população de Nova Ubiratã, em especial os pais dos alunos, para participarem de uma apresentação com o tema “Diversidade Cultural”, que acontece nesta sexta-feira (11), às 18:30 horas, na Câmara de Vereadores. Após a apresentação, os país serão convidados para ir até o CEMEI, onde estarão expostos os trabalhos realizados pelos alunos. Além disso, a escola estará vendendo pastel.

Já no Distrito de Novo Mato Grosso, a Escola Getúlio Vargas vai realizar também a Feira do Conhecimento, onde serão apresentados os trabalhos desenvolvidos. A feira terá início às 18:00 horas na escola, todos os moradores de Novo Mato Grosso estão convidados, na ocasião a escola estará vendendo espetinho.