Imprensa Notícias
GERAL

Contas do exercício 2021 do Governo da Prefeitura Municipal foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Vereadores

25/11/2022 às 12:36:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

O Prefeito de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, teve as suas contas referentes ao exercício de 2021, aprovadas por unanimidade na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que foi realizada na última segunda feira dia 21 de novembro.

Na ocasião a comissão de Finanças, da Câmara de Vereadores, composta pelo Relator Vereador Sidney Ferreira, Presidente Vereador Jozias da Fonseca e membro o Vereador Leonildo Antônio (Nana), decidiram acompanhar o Parecer do Tribunal de Contas do Estado e o Parecer do Ministério Público de Contas do Estado, pareceres favoráveis a aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, no exercício do ano de 2021.

Após a leitura dos pareceres, e o voto favorável do relator da comissão de finanças da câmara, os demais vereadores acompanharam o voto, e aprovaram.

O Prefeito Edegar José Bernardi comentou “fico muito feliz de ter minhas contas aprovadas nessa noite, é de grande importância isso, que mostra o nosso empenho em fazer o melhor para o município. Não é fácil, a nossa arrecadação é grande, mas as demandas são muito maiores, e gerenciar isso, cuidar de toda a cidade, atendendo todas as necessidades é um desafio diário, mas estou muito feliz por ter sido escolhido para gerenciar esse município, e a aprovação das nossas contas, nos dá a sensação de que estamos no caminho certo, fazendo a coisa certa, e nos inspira a continuar trabalhando da melhor maneira possível”.