Imprensa Notícias

20/06/2022 às 12:00:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Teve início no último sábado a Copa Municipal de Futebol Sete Society. O evento começou as 16:00 horas com jogos entre os alunos que frequentam as escolinhas da Secretaria de Esporte.

A abertura oficial ocorreu as 18:00 horas, com a participação do Prefeito Municipal Edegar José Bernardi, do Secretário de Esportes e Lazer Anderson Gomes, Secretário de Governo Francisco Souza, Secretário de Agricultura Jefferson Moreira e Secretário de Obras Otair Gonçalves.

Após solenidade de abertura, começaram os jogos. O primeiro foi entre as equipes Club Futebol dos Amigos x MM FC (Boa Esperança), nessa partida a equipe da casa levou a melhor vencendo o jogo por 2x1. O segundo jogo foi um “clássico” feminino onde as Meninas da Vila de Água Limpa, enfrentaram a equipe Meninas da Vila/Madeireira Jurema, da sede do município, nesse jogo mais uma vez a equipe da casa levou a melhor vencendo o jogo por 2x3.

Outros dois jogos aconteceram na noite de sábado sendo RC Construções x Eletro Jura, que terminou com a vitória da RC Construções com o placar de 4x2, o último jogo da primeira rodada foi entre foi entre a equipe de Nova Ubiratã, Real Atlético que perdeu de 4x5 para a equipe Benec de Boa Esperança.

A próxima rodada acontece no Sábado dia 25 de junho, contará com cinco partidas, que começam as 17:00 horas, com os seguintes jogos: As Guerreiras x Feijó/Supermercado Aurora, na sequencia MM FC x Camisa 10, depois Eletro Jura x BENEC, depois Amigos do Samuel/M2 Irmãos/Diske Beer x Club Futebol dos Amigos e o último jogo da noite será entre RC Construções x Constrular/Inovar Auto Elétrica.

A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Esportes conseguiu patrocínio de algumas empresas, e por conta disso, os primeiros e segundos colocados, masculinos e femininos ganharam uma premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. A premiação será dividida da seguinte forma.

1° Masculino: R$ 1.200,00

2° Masculino: R$ 800,00