Imprensa Notícias
GERAL

Deputado Federal José Medeiros, concede Emenda Parlamentar a Nova Ubiratã para aquisição de Caminhão Compactador de Lixo

16/09/2021 ás 20:54:00
ASCOM

O Prefeito de Edegar José Bernardi, assinou na manhã de hoje, um termo de compromisso, com a SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste), para a aquisição de um caminhão Compactador de Lixo, no valor de R$ 400.000,000 é uma contra partida da prefeitura de 147.000,00, totalizando o valor do caminhão em 547.000,000 (quinhentos e quarenta e sete mil reais).

A compra desse caminhão será possível, através de uma Emenda Parlamentar, feita pelo Deputado Federal José Medeiros.

Na oportunidade o prefeito agradeceu ao deputado: “Nós queremos agradecer ao Deputado Federal José Medeiros, pela emenda que Nova Ubiratã foi contemplada e com ela nos vamos estar adquirindo um caminhão compactador de lixo, então deputado, nosso muito obrigado, Nova Ubiratã agradece, as portas estão abertas lá, o nosso município está em extrema expansão convidamos o senhor para fazer uma visita lá”.

O Deputado mostrou-se feliz em poder ajudar o município e se comprometeu em visitar Nova Ubiratã. “É uma grata satisfação poder ter atendido o Município de Nova Ubiratã, prefeito é um compromisso, em breve estaremos lá no município”.