Imprensa Notícias
GERAL

Equipe de Taekwondo de Nova Ubiratã é destaque na Terceira Etapa do Campeonato Estadual

07/11/2022 às 12:22:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

A equipe de Taekwondo Fight Club do distrito de Entre Rios, participou no último final de semana da Terceira Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo que aconteceu no município de Nova Mutum.

A delegação do município foi composta por 17 (dezessete), atletas, que participaram e conquistaram 17 (dezessete) medalhas sendo 12 (doze) medalhas de ouro e 5 (cinco) medalhas de prata, esse resultado consagrou a equipe como vice-campeã na classificação geral.

O resultado também foi importante para a classificação de 6 (seis), atletas do município, que participaram da Copa do Brasil de Taekwondo, que acontece do dia 30 de Novembro ao dia 04 de Dezembro em Recife – PE. Os atletas classificados foram Paulo Henrique de Mello, Weverlin da Silva, Carlos Gomes, Ana Carolina Mick, Jessica Lima Felisberto e o professor Cléber Bampi.

O Professor da Taekwondo Fight Club Cleber Bampi comentou  “Nós participamos com 17 atletas uma equipe pequena, mas o aproveitamento foi extraordinário e ficamos acima da expectativa, conseguimos conquistar o segundo lugar na classificação geral do estado, não esperava esse resultado por termos poucos atletas participando, mas o bom resultado alcançados por ele, fez com que conseguíssemos o segundo lugar, e o que mais nos alegra foi que conseguimos seis vagas na Copa do Brasil, que é um dos principais campeonatos da modalidade”.

O professor Cleber falou também a respeito da expectativa para a Copa do Brasil “Nossos atletas estão preparados e por isso a expectativa é das melhores possíveis, e se Deus quiser vamos conseguir representar mais uma vez, bem não só Nova Ubiratã, mas também o Estado de Mato Grosso e conquistar medalhas lá também”.

O secretário de Esportes Anderson Gomes comentou “estamos realmente felizes por poder participar desse evento, o projeto é incentivado pela secretaria de esportes, fomos parceiros também para trazer os atletas até Nova Mutum, e permitir que participem da competição, e ainda trazer 17 medalhas ser a segunda melhor equipe do estado, conquistar 6 vagas para a Copa do Brasil, realmente é muito importante, estamos muito felizes, e quero agradecer ao Professor Cleber e aos atletas, que tem se esforçado, conquistado muitos títulos, e representado muito bem nosso município, parabéns a todos”.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias