Imprensa Notícias

08/06/2022 às 11:53:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação recebeu da SEDUC (Secretaria de Estado de Educação), os novos móveis que foram entregues para a Escola Estadual 19 de Dezembro.

O Diretor da Escola Lucreciano Alves comentou “quero agradecer a atenção dedicada pela SEDUC em poder renova os moveis da nossa escola, agradecer também ao Prefeito Neninho, por ter feito junto conosco o levantamento dos móveis que precisávamos e ter entregue a SEDUC, e agradecer também a Secretária Edileuza que se colocou à disposição para nos ajudar”.

O Prefeito Edegar José Bernardi comentou “Nós queremos agradecer ao nosso Secretário Estadual de Educação Alan Porto, por ter destinado os novos móveis a Escola 19 de Dezembro, agradecer também a Deputada Janaina Riva, que nos deu todo suporte para que isso acontecesse, e agradecer também nossa Secretária Municipal de Educação Edileuza Venerando que disponibilizou os ônibus e equipe para buscar esses móveis”.

A Secretaria de Estado de Educação, deve destinar em breve nova mobília que será entregue a Escolas Municipais, além disso deve iniciar também a construção de uma nova Escola Estadual em Nova Ubiratã.