Imprensa Notícias

18/12/2022 às 19:44:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

A noite da última Sexta-feira dia 17 de Dezembro, foi noite de festa em Nova Ubiratã. Pois as festividades em comemoração ao aniversário de 27 anos de emancipação política administrativa do município. E a festa contou com apresentações de igrejas, dança e shows locais, regionais e nacionais.

A festa começou com um momento de oração conduzido pelo Pastor Anderson Gomes da Igreja O Brasil para Cristo, em seguida se iniciaram as apresentações locais, com os cantores Léo Cardoso e Filipinho Atualizado, e a dançarina Pamela Tavares. Após isso foi realizada a fala das autoridades e queima de fogos. Em seguida chegou a vez do Show principal com a banda In Consert, após isso aconteceram ainda as apresentações de Jackson Barbosa e DJ Clezyo Reizzim.

Muitas pessoas participaram do evento, que ainda incentivou o comércio local, com algumas barracas que foram disponibilizadas para a comercialização de lanches, caldos e bebidas.

O Prefeito Municipal Edegar José Bernardi comentou “é com uma imensa alegria e satisfação que estamos realizando essa grande festa hoje, Nova Ubiratã, e cada uma das pessoas que moram nessa cidade merecem. Dizer que sou muito grato, primeiramente a Deus e a todos que me deram a honra de ser prefeito dessa cidade, e dizer que estamos trabalhando de forma justa e honesta, buscando investir e melhorar cada vez mais nossa cidade para todos. E quero convidar também, todos para participarem do corte do bolo de aniversário, que será realizado no19, a partir das 08:00 horas na Praça da Fé, e depois, nós vamos realizar a maior festa que Nova Ubiratã já fez para as crianças, que vai contar com brinquedos infláveis, e com o Papai Noel distribuindo doces lá no Ginásio Jonas Pinheiro”.

A festa continua na próxima Segunda-Feira dia 19 de Dezembro, com o corte do Bolo que vai acontecer na Praça da Fé, e em seguida, uma grande festa será realizada para as crianças, que vai contar com brinquedos infláveis, e o Papai Noel distribuindo doces e presentes, participem!