Imprensa Notícias

23/11/2022 às 08:56:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 002/2022, a Prefeitura Municipal está realizando o certame, para formação de Cadastro Reserva. No total, são ofertadas 115 vagas, para atender as demandas das Secretarias Municipais, na sede de Nova Ubiratã e nos Distritos.

Os cargos são para pessoas Alfabetizadas, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior. As inscrições são gratuitas, e estão sendo realizadas através do site da Prefeitura de Nova Ubiratã, pelo link:  https://www.novaubirata.mt.gov.br/Questionario/Processo-seletivo-simplificado-022022-7 quem preferir pode pedir apoio para equipe, que está realizando as inscrições na Biblioteca Municipal, que fica na rua das Palmeiras, nº 280, Centro, nesse local os profissionais atenderam das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00 horas. Quem for até a biblioteca formalizar a inscrição, deve levar seus documentos pessoais.

As inscrições começaram hoje dia 23 de novembro de 2022 e seguem até o dia 01 de Dezembro de 2022. As provas aconteceram no dia 11 de Dezembro, na Escola Municipal Tancredo Neves.

O editar do Processo Seletivo pode ser consultado a baixo.