Imprensa Notícias
GERAL

Moradores do distrito de Entre Rios foram beneficiadas com o Programa Imuniza Mais MT

19/07/2021 ás 10:03:00
Rogério Ribeiro

Nos dias 17 e 18 de julho, o distrito de Entre Rios foi beneficiado com o programa Imuniza Mais MT, programa esse que tem por objetivo levar para os distritos um caminhão com uma estrutura moderna de vacinação.

De acordo com o Secretaria de Saúde Marco Felipe, o programa foi sucesso no distrito de Entre Rios.

“Em nome de todos profissionais da Secretaria de Saúde, quero agradecer toda população do distrito de Entre Rios que participaram dessa tão importante campanha que é colocar em dias as vacinações, nossa missão no primeiro distrito foi um sucesso, GRATIDÃO é a palavra que irei usar para descrever nossa satisfação em fazer o que mais gostamos, que é cuidar da saúde das pessoas” disparou Marco Felipe.

Por sua vez o Prefeito Neninho relatou a importância do projeto Imuniza Mais MT.

“Quero parabenizar todos profissionais da Secretaria de Saúde que trabalham incansavelmente para cuidar da saúde de nossa população; o programa Imuniza Mais MT sem dúvidas irá beneficiar muitas pessoas que por algum motivo não tem como se deslocar até a sede para colocar em dias a carteira de vacinação; iremos continuar trabalhando para sempre fazer o melhor por toda população de Nova Ubiratã” relatou Neninho.

Ao total foram 321 testes rápidos, e   224 Vacinas.