Imprensa Notícias
GERAL

No aniversário de Nova Ubiratã Prefeitura Municipal realiza tradicional corte de bolo, e grande festa para as crianças.

20/12/2022 às 12:04:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Segunda-feira dia 19 de Dezembro, Nova Ubiratã completou 27 anos de emancipação política, as festividades de comemoração tiveram início ainda no Sábado dia 17 em uma noite repleta de shows, já no dia 19 foi realizado o tradicional corte do bolo de aniversário, na Praça da Fé, o evento também contou com apresentações culturais.

Logo após o corte do bolo, foi realizada a maior festa para crianças que já houve na história do município. A festa aconteceu no ginásio Jonas Pinheiro, e contou com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e refrigerante a vontade, e o Papai Noel também esteve na festa, distribuindo doces e brinquedos para todas as crianças.

O vice-prefeito Adilson Luiz comentou “Hoje é um dia especial para Nova Ubiratã, comemorando 27 anos de emancipação do nosso município, nós sabemos da importância dessa data que comemoramos hoje dia 19, nós temos que agradecer a todos que contribuíram e que acreditaram em Nova Ubiratã, e por isso através do executivo municipal, junto com a câmara de vereadores está sendo realizada mais essa grande festa, e nós temos que agradecer mais uma vez a cada uma das pessoas que acreditam na nossa gestão, e acreditam que Nova Ubiratã possa ser cada vez melhor”.

Já o Prefeito Municipal Edegar José Bernardi comentou “Primeira mente quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade, acho que é dever da gestão dar continuidade a todo esse trabalho que vem sendo desenvolvido em prol das crianças da nossa cidade, quero parabenizar todos os organizadores, todas as Secretarias e Servidores envolvidos, que estão trabalhando para realizar toda essa festa, que começou ainda no Sábado dia 17, e agradecer também a toda população, se fez presente e participou de todas a festas, prestigiou e se divertiu com responsabilidade, e dizer que toda essa festa é em homenagem ao moradores de Nova Ubiratã, e todos os pioneiros que contribuíram desde o início para a emancipação do município. Então hoje só me resta a agradecer, a população por ter acredito na nossa gestão, a todas as Secretarias municipais e seus servidores, a Câmara de Vereadores e ao Governo do Estado que estão sempre nos apoiando, para que possamos juntos fazer uma Nova Ubiratã melhor para todos”.