Imprensa Notícias
GERAL

Nova Ubiratã fica em Primeiro lugar, no programa Imuniza Mais MT, dos municípios com até 15 Mil habitantes

13/10/2021 ás 10:54:00
ASCOM

O Governo do Estado, realizou o programa Imuniza Mais MT, premiando os municípios que mais aplicaram as vacinas contra Influenza e Covid-19. Para realizar a avaliação os municípios foram divididos por número de habitantes, sendo: Cidades com menos de 5 mil habitantes, que possuem entre 5 e 10 mil habitantes, que possuem de 10 a 15 mil, de 15 a 30 mil, de 30 a 60 Mil e municípios que possuem mais de 60 mil habitantes. Os primeiros colocados de cada “categoria”, receberam premiação em dinheiro.

Nessa dinâmica, a Cidade de Nova Ubiratã ficou em primeiro lugar, entre os municípios que possuem de 10 a 15 mil habitantes, e por esse motivo vai receber o prêmio de R$ 100.000,00 do Governo do Estado.

O Secretário de Saúde Marco Felipe comentou que “receber esse prêmio para nós foi muito satisfatório, até porque isso demonstra o comprometimento da nossa equipe de imunização, da nossa equipe da secretaria municipal de saúde, que tem trabalho incansavelmente, para levar uma saúde de qualidade e em tempo oportuno à população, isso demonstra o comprometimento do prefeito com a saúde pública, cada dia estamos avançando mais, sabemos que ainda temos vários desafios ainda pela frente, mas isso demonstra o comprometimento de todos, e eu dedico esse prêmio a todos os profissionais da saúde, porque todos tivera sua participação, inclusive outras secretarias que não mediram esforços para nos ajudar, em fim todos os envolvidos no processo, obrigado a todos, e um agradecimento especial ao prefeito, que não tem medido esforços, para proporcionar uma saúde de qualidade, em todos os cantos do município”.

A Coordenadora da Imunização do município, Mara Alice comentou, “Quero agradecer primeiro a Deus, e agradecer em especial a equipe de vacina que trabalha constantemente e incansavelmente para ser realizado essa campanha, mesmo em meio a pandemia com todas as dificuldades continuaram firmes, agradecer também a equipe da secretaria de saúde que ajuda muito quando realizamos os Drive Thur, o nosso secretário de saúde que acredita muito na nossa equipe e sempre está por perto incentivando. E vamos continuar firmes pois a campanha ainda não terminou”.

Fotos
Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias