Imprensa Notícias
GERAL

Nova Ubiratã vai receber projeto “Nossa Energia” organizado pelo Grupo Energisa

21/09/2022 às 11:53:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Nova Ubiratã vai receber projeto “Nossa Energia” organizado pelo Grupo Energisa

 

A Energisa estará realizando em Nova Ubiratã o Projeto “Nossa Energia”, que tem como objetivo estimular a substituição das lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, para assim reduzir o custo da energia.

Em Nova Ubiratã, o projeto será realizado do dia 27 ao dia 29 de Setembro, no CRAS II, que fica na rua dos Jatobás, nº 131, no Jardim Vitória, o horário de atendimento será das 08:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Cada consumidor poderá trocar até 4 lâmpadas para isso, basta ir até o CRAS durante os dias de atendimento, levando seus documentos pessoas (RG E CPF), o talão de energia e as lâmpadas antigas.

 

NOSSA ENERGIA

O projeto Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética, e tem como principal objetivo estimular boas práticas de consumo consciente nas residências e o combate ao desperdício de energia elétrica, principalmente, em comunidades de baixa renda. O projeto é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e é desenvolvido há dez anos pelo Grupo Energisa.

A iniciativa promove o cadastro de clientes na Tarifa Social de Energia, realiza a substituição de refrigeradores antigos por aparelhos eficientes com Selo Procel de Economia de Energia, substitui lâmpadas antigas por tecnologia de LED e também reforma ou regulariza o padrão de entrada dos clientes. Além disso, por meio da Unidade Móvel Educacional, realiza palestras educacionais e eventos culturais como meio de conscientizar as pessoas para uma mudança de hábito.

Compartilhe esta notícia!

Outras Notícias