Imprensa Notícias
GERAL

Prefeito assina ordem de serviço para construção da nova escola estadual de Nova Ubiratã

09/09/2022 às 13:19:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

O Prefeito Municipal Edegar José Bernardi assinou na manhã desta Sexta-feira, a ordem de serviço para a construção da Escola Estadual Silvio Antônio Favaro. A escola será construída próximo ao Jardim Vitória, área que também deve receber casas populares no futuro.

A obra vai custar cerca de R$ 8.400.000,00 (oito milhões e quatrocentos mil reais). Será realizada através de parceria com o Governo do Estado.

O evento contou com a participação de Pastores, Vereadores e Secretários, além de Prefeito e Vice.

Na ocasião o Vereador em exercício Lucélio Barbosa, que é morador do Jardim Vitoria comentou “Eu e todos os moradores aqui do bairro Jardim Vitória estamos muito felizes, essa escola vai facilitar muito já que as crianças aqui do bairro não precisam ir muito longe para estudar, e isso vai gerar até uma redução no custo do transporte escolar, além de valorizar o bairro e as residências, isso aqui para nós é a realização de um sonho, quero parabenizar o prefeito e todos os envolvidos, que de uma forma ou outra contribuíram com esse projeto”.

A empresa que ganhou a licitação é a Ideal Construtora e Incorporadora, no ato representada pelo proprietário Mauro Luiz Bourscheid, que durante a fala comentou “eu queria agradecer a oportunidade, dizer que fui muito bem recebido aqui na cidade, essa já é a segunda obra que vamos fazer aqui, e quero aproveitar e dizer que você prefeito, e toda a população podem ficar tranquilos, que nós vamos fazer tudo direitinho, que vamos começar e terminar essa obra, muito em breve vamos entregar a escola pronta, para toda a sociedade”.

Já em sua fala o Prefeito Edegar José Bernardi comentou “nós somos muito preocupados com a educação, essa foi e sempre será uma de nossas bandeiras, e na nossa gestão escola estadual é escola nossa, e daremos a mesa atenção que damos para as escolas municipais. Eu estou muito feliz por poder estar investindo na educação que é o berço de tudo, o começo de tudo, por isso a importância do investimento e por isso nossa felicidade em poder estar iniciando mais essa obra no município”.