Imprensa Notícias
GERAL

Prefeito e Secretários participam de encontro organizado pela Frente Parlamentar MT/PA

03/12/2021 ás 10:25:00
ASCOM

O Prefeito Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Governo Francisco Souza, do Secretário de Saúde Marco Felipe, do Secretário de Agricultura Jefferson Moreira e do Presidente da Câmara Heder Machado e o servidor Rogério Rabuske, estão participando do Segundo Encontro da Frente Parlamentar MT/PA, que acontece em Guaratã do Norte.

Nesse encontro, prefeitos e vereadores de diversas cidades de Mato Grosso e Pará, trocam experiências, e discutem assuntos de interesses mútuos, como por exemplo, investimentos logísticos através de ferrovias, BR 163, assuntos relacionados a Saúde e Regularização Fundiária.

Um dos palestrantes convidados é o Secretário de Saúde de Nova Ubiratã Marco Felipe, que também é o presidente do COSEMS, e vai falar sobre a Descentralização da Saúde Pública.

Ainda nesse evento, o Prefeito Edegar José Bernardi recebeu o certificado de Reconhecimento da Frente Parlamentar, por apoiar as ações da mesma.