Imprensa Notícias
GERAL

Prefeito e Secretários visitam sede da Coopernova, em busca de alternativas para a produção de leite no Município

03/12/2021 ás 09:17:00
ASCOM

O Prefeito Edegar José Bernardi acompanhado do Secretário de Agricultura Jefferson Moreira, do Secretário de Saúde Marco Felipe, e do representante da Secretaria de Agricultura Rogério Rabuske, estiveram visitando a sede Coopernova Laticínios, em Terra Nova, empresa que industrializa o leite que sai de Nova Ubiratã, na ocasião eles foram recebidos pelo Presidente Daniel Robson da Silva e o Vice-Presidente Milton José Dalmolin.

Na ocasião foi falado sobre as dificuldades enfrentadas pelos produtores, buscando informações, e estratégias que podem ser desenvolvidas para melhorar a cadeia produtiva.

O Prefeito Edegar José Bernardi comentou que “nossa visita foi com o objetivo de buscar alternativas para auxiliar melhor, os produtores de leite do município, nós conhecemos as instalações da indústria, para ver o que está dando certo, e o que podemos levar e desenvolver em Nova Ubiratã”.

Já o Secretário de Agricultura Jefferson Moreira ressaltou que “nosso trabalho é justamente buscar formas de auxiliar e incentivar a produção, principalmente de pequenos produtores do município, e trazer melhorias não somente na produção, mas também na comercialização dos produtos, e assim gerar mais emprego e renda para o município, e por esse motivo nós visitamos a Coopernova hoje”.