Imprensa Notícias
GERAL

Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete o representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Ubiratã

20/01/2023 às 20:52:00
ASCOM

Na manhã da última quarta-feira (18), o Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete, o representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Ubiratã, Silvio Severino Centurião.

O intuito da visita foi para ajustar os detalhes de uma palestra realizada pelo mesmo, sobre  relacionamento interpessoal aqui no Município de Nova Ubiratã, que acontecerá no dia 14 (quatorze) de fevereiro através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural  (SENAR).

Relacionamento interpessoal é o vínculo criado entre dois ou mais indivíduos, com base em suas interações e no contexto social em que atuam.

Também foi conversado o interesse da Prefeitura Municipal em continuar a parceria com o SENAR, afim de trazer mais cursos e palestras para Nova Ubiratã, principalmente para capacitar os pequenos produtores da agricultura familiar e também os micros empresários do município.