Imprensa Notícias

Prefeito Municipal visita o departamento jurídico da AMM

18/01/2023 às 08:13:00
ASCOM

O Prefeito Municipal Edegar Jose Bernardi, visitou segunda-feira (16), o  departamento jurídico da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM),  aonde foi recebido pela doutora Débora e toda a equipe jurídica da associação.

Também participou de uma reunião, que tinha como pauta principal, os resultados preliminares do censo do IBGE que está sendo realizado este ano.

O Prefeito Municipal juntamente com a AMM, tem tido preocupações, pelo censo não corresponder com a realidade do nosso Município nos dias de hoje, levando em consideração o crescimento evidente da população.

O Prefeito Edegar Jose conversou com o coordenador geral do IBGE, aonde apontaram a causa dessa falha, que seria a dificuldade em encontrar pessoas para realizar o censo.

Por tanto, a Prefeitura Municipal pede para que toda a população que participe do censo, esses dados são os fatores principais para repasses, como é o caso do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).