Imprensa Notícias
GERAL

Prefeito recebe representantes de grande indústria que planeja investir em Nova Ubiratã e gerar até 400 empregos diretos.

10/09/2021 ás 17:33:00
ASCOM

Hoje foi um dia muito importante para Nova Ubirarã, o Município recebeu a vista de representantes da Beatrice Peanuts, empresa do ramo de amendoim, que tem interesse em investir na cidade.

A empresa Beatrice Peanuts foi fundada em 1993, por Romildo e Nilson Contelli, na região de Tupã São Paulo, e conta hoje com 3 unidades.

Os representantes da empresa foram recebidos pelo prefeito Edegar José Bernardi juntamente com vereadores, Secretários, produtores rurais e lideranças, que na ocasião falou um pouco sobre o desenvolvimento do Município, a estrutura logística que com a chegada da ferrovia FICO que ligará Mato Grosso a Goiás vai facilitar o transporte e a exportação da mercadoria.

A empresa planeja investir cerca de 28 Milhões de Dólares e gerar 400 Empregos diretos, por se tratar de indústria de beneficiamento deve operar 24 horas.

O prefeito e representantes da Beatrice, foram in loco buscar o reconhecimento das áreas que podem ser as futuras instalações da empresa, a obra deve levar 5 anos para ser finalizada.

Participaram da Reunião Prefeito, Vice-Prefeito o Presidente da Câmara de Vereadores, Heder Machado, wellyngton Tavares, Leonildo Antônio, Fábio Cavalcante, Secretários, Produtores Rurais Marcelino Sichieri, Plinio Alegreti, Vilson Vedana, Renato Vieira e representante da COPERTAM Dilson Goi