Imprensa Notícias

Prefeito recebe representantes do Rotary Clube

13/10/2021 ás 11:07:00
ASCOM

Na manhã de hoje (13), o Prefeito Edegar José Bernardi recebeu representantes do Rotary Clube Joia do Cerrado de Sorriso, que na ocasião pediram apoio, para a implantação de uma ramificação do clube em Nova Ubiratã.

O Rotary, é um clube de serviço reconhecido internacionalmente, que realiza diversas ações, em vários seguimentos sociais, buscando sempre servir ao próximo. A implantação de um clube de serviço no munícipio é de suma importância, para que esse seja um parceiro do poder público no atendimento à população em geral.

Participaram da reunião o prefeito, o vice, alguns secretários e vereadores, além do Governador do Distrito 4440, o presidente interino e integrantes do clube.

O Governador do Rotary agradeceu ao prefeito e ao município por abrirem as portas para o clube, e comentou que “foi plantada a semente para implantação do Rotary Clube em Nova Ubiratã, prefeito mais uma vez muito obrigado por ter aceito esse desafio, por ter aceito esse compromisso de implantar o Rotary Clube no Município”.

O prefeito em sua fala, agradeceu a presença dos representantes do Rotary no Município “a gente que agradece a visita de vocês, quero parabenizar o trabalho que vocês vêm fazendo em todo Brasil e em todo mundo, e dizer para vocês que podem contar com nosso apoio, e a gente vai procurar dentro das nossas possibilidades, dentro da legalidade viabilizar todo o trabalho de vocês e fazer parte desse trabalho também”.

Ao fim do encontro, o Prefeito e o Governador do Rotary, plantaram uma árvore em frente a prefeitura, simbolizando o inicío da implatação do Rotary Clube em Nova Ubiratã.