Imprensa Notícias
GERAL

Prefeitura convida a todos para participar de audiência pública amanhã dia 20 de Setembro.

19/09/2022 às 07:30:00
Serão duas Audiências, uma para apresentação das Metas Fiscais do Segundo Quadrimestre de 2022 e a outro para apresentação da Lei Orçamentária Anual de 2023
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Finanças convida a todos para participar de duas Audiências Públicas. A Primeira será referente a Avaliação das Metas Fiscais do 2° Quadrimestre de 2022, e vai acontecer na próxima Terça-feira dia 20 de Setembro no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 09:00 horas.

No mesmo dia e lugar, porém a partir das 10:00 horas, será realizada uma Audiência Pública para a apresentação da LOA 2023 (Lei Orçamentária Anual).

A participação de todos é de suma importância, tendo em vista que é a oportunidade de a população saber e acompanhar, onde o dinheiro arrecadado do município está sendo investido, bem como participar da elaboração do plano de investimento 2023, através da LOA.

A população também terá a oportunidade de acompanhar as audiências através das redes sociais da Prefeitura Municipal.