Imprensa Notícias
GERAL

Prefeitura de Nova Ubiratã, disponibiliza pontos para a inscrição no Processo Seletivo

22/11/2021 ás 09:08:00
ASCOM

Considerando que algumas pessoas não possuem acesso a internet, e para facilitar o acesso e a inscrição no Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã vai disponibilizar, alguns pontos para quem estiver interessado em participar.

Os interessados podem procurar os seguintes locais pra realizar sua inscrição: Recepção do Poupa Tempo, Biblioteca, Recepção da Prefeitura, Parque Água Limpa falar com Alcione, Piratininga falar com Débora, Entre Rios falar com Natalia.

Além disso as inscrições também podem ser realizadas através do site da organizadora do Seletivo: https://www.metodoesolucoes.com.br/informacoes/69/

Vale ressaltar que a inscrição é gratuita para todos os cargos.

Os cargos são para destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade, o edital pode ser acessado clicando aqui.